sábado, 29 de dezembro de 2012

SORRISOS DE FOTOGRAFIA

| |

Tenho forjado sorrisos de fotografia
A tristeza dos olhos encolhida por detrás de óculos escuros
A água dos rios me lembra você
As paisagens tem o seu jeito
Qualquer viagem traz a sua essência
Você que me ensinou a voar
Te vejo nos pássaros
Na cachoeira que desliza pelas pedras
Te sinto na minha solidão
No beijo dado nas ruas
Nessa saudade que remexe minha memória
Procurando não sei o quê...
As fotografias não captam meu verdadeiro estado interior
Nem a estrada me distancia de você
Em todo lugar
Nas canções que me encontram nas ruas
Na noite que chega sem a sua companhia
Tenho forjado alegria
Para não afastar minhas ilusões
Nem mesmo desencorajar o meu amor
Falta você aqui comigo
Só serei uma fotografia sincera
Se comigo você sempre for...

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba