segunda-feira, 2 de abril de 2012

"TOCA-ME..."

| |

LETRA DA MÚSICA "TOCA-ME..."
Autor: Ewertton Nunes

Me pega forte com carícias de mulher
Estranha sorte que me acha onde estiver
Doce silêncio que me acorda de manhã
Deixando a boca com frescor de hortelã

Triste vazio se derrama ao preencher
Cama molhada por dois corpos com prazer
Dor insensata que me teima em incomodar
Amor tranquilo que me fere sem sangrar

Eu perco o sono por pensar em não te ter
Mas abandono se não faz por merecer
Quero poesia, eu não quero agressão
Eu quero toque já cansei de empurrão

Dançar na rua com a chuva a me banhar
Deitar molhada sem ninguém pra reclamar
Dormir tranquila sem medo de viver
Amar mim mais do que amo a você

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba