terça-feira, 10 de abril de 2012

LA DOLOR

| |

Doloriu minha alma
Manchou meu corpo com vermelhos sentimentos
Que não querem limpar
Debaixo do chuveiro sinto escorrerem os sonhos
São da cor do sangue que não pára de jorrar

Tenho a pele branca
Que deixou de ser pura
Até mesmo a doce textura passou a arranhar
Sinto uma dor fina
Como se a menina que sou deixasse de ser
Eu era pequena e queria brincar
Hoje não sei mais...
Acabaram os sonhos
E a boneca antes querida quando me olha nos olhos
Insiste em me julgar

Onde está a cor de tudo
E essa voz que me deixa surdo
Por que não se cala para eu dormir?
Onde estão as tintas
Pra eu pintar um novo mundo
Onde eu possa sorrir?

Por entre as pernas o manto
a dor e o pranto
Um medo imenso de amar
A menina não brinca, não canta, não almeja
Não tem luz, não tem vida, não tem mais o desejo do altar

Doloriu
Todos os sonhos escorrem de mim como um rio...

...........................................

Doloriu mi alma
Sucia de mi cuerpo con los sentimientos rojos
¿Quién no desea limpiar
Ejecutar los sueños sensación de ducha
Son el color de la sangre a derramar

Tengo la piel blanca
Esto ya no es puro
Incluso la textura dulce, empezó a rascarse
Me siento un dolor delgada
Como la chica que ya no estoy siendo
Yo era joven y quería jugar
No más sueños
Y la muñeca vive juzgarme

¿Dónde está el color de todos
Y esa voz que me hace sordos
¿Por qué no cerraron a dormir?
¿Dónde están las tintas
Así que puede pintar el nuevo mundo
¿Dónde puedo sonreír?

Para el manto entre las piernas
el dolor y el luto
El miedo a una gran cantidad de amar
La niña no juega, no canta, no aspira
No hay luz,no hay vida, ya no tiene el deseo del altar

Doloriu
Todos los sueños agotado como un río ...

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba