segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Não tem só fragilidades meu coração"

| |

LETRA DA MÚSICA: "Não tem só fragilidades meu coração"
AUTOR: Ewertton Nunes

Essa foi a última vez
Que tocou o meu corpo com pesar
Não compreende o quanto eu te dei
Vai embora, eu não quero mais chorar

Não sou capaz de ficar ao lado de alguém
Que nos meus olhos não consegue enxergar
Se eu transbordo o que nunca falei
E o meu corpo não pára de gritar

REFRÃO:
Sou mulher, não sou uma invenção
Não tem só fragilidades meu coração
Eu tenho vida que não cessa de buscar
Lugar tranquilo onde possa morar

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba