segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Eu só quero voz"

| |

LETRA DA MÚSICA : "Eu só quero voz"
AUTORIA: Ewertton Nunes

Tuas mãos pesadas no meu corpo fraco
Cheio de ematomas, cheio de cansaços
Àspero de gritos
De choro abafado
Louco de desejos nunca saciados
Teus limites toscos e nunca alcançados
Teus receios secos, rotos e quebrados
Me impedem a vida
Diminuem o quarto
Retiram o sono
Desgastam meus passos
Mancham-me a pele com tapas ingratos
Violam o sexo por mim não buscado
Fazem-me silêncio amplo e prolongado
Tiram-me o amor sempre cobiçado
Deixam-me trancada
Deixam-me vazia
Fazem empobrecer essa melodia
Cessam-me as forças
Viro apatia...
E os planos todos eu lavo na pia...
Porque tudo em mim é melancolia e só...
Tristeza e só... Na garganta um nó...
É nada, é mudo, é isso, escuro...
Eu só quero voz... Eu só quero voz
Pra dizer que não quero mais sofrer

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba