quarta-feira, 8 de junho de 2011

SONHOS BRANCOS

| |



Esta noite sonhei com caixões brancos... Eram três




Os resgatava em meio ao mar...




Os rostos eu não consigo lembrar




Só lembro que estavam vivos e eu os reconhecia




Ao menos quando estava dormindo...






Acordado desapareceu a certeza, o que eu sonhei era agora uma vaga lembrança






Mas fiquei com a sensação de que algo puro iria morrer ou já teria fenecido






Não entendo de sonhos e significados






Mas esse me parece um prenúncio de que a vida (mar) pode prender para sempre o que eu ainda considero bom para a minha vida.






Alguns sonhos lembro até hoje e todos de certa forma possuem uma relação com a pureza






Como naquele que eu estava pendurado ao centro de uma sala amarrado pelos pés






Eu estava vestido de branco.






Era noite, em uma praia. Eu quase posso sentir a sensação do vento






Nos quatro cantos da sala velas, tembém brancas, apagadas






Eu ali de cabeça para baixo, com uma bacia cheia de água abaixo de mim






Em volta uma moça trajando branco me olhava com carinho






Em um dado momento do sonho eu chorei e as minhas lágrimas cairam numa bacia






Imediatamente todas as velas se acenderam e ela feliz disse:






- Eu não disse que ele era de São Valentim.






Foi a primeira vez que ouvi falar nesse Santo.






Dias depois vi na televisão que se tratava do santo dos Enamorados em alguns países.









0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba