terça-feira, 7 de abril de 2020

VAMOS CONVERSAR?

| |

Oi... Desculpa...
Vamos conversar?
Eu estive ausente, eu sei...
É que eu achava que não tinha tempo
Que desculpa mais covarde essa, não?
Agora o tempo me tem nas mãos e eu não sei lidar com isso...
Eu entendo que não consiga me olhar nos olhos
Por muitas vezes eu também não quis te ver por dentro
Inventei pretextos para estar longe de você...
Você deve estar se perguntando a razão de falarmos sobre isso agora
Mas é porque agora não tenho mais fugas
E vamos ter que conviver frente à frente
Por mais que tenhamos passado anos juntos
A sensação que tenho é de que não temos intimidade suficiente
Acho que olhar para você revela o quando eu não sei por onde andei esse tempo todo...
Foi mal... na verdade, eu fui mal!
Mesmo sem ter a intenção
Eu te joguei dentro de um armário
Junto com tudo o que era necessário é essencial
E agora preciso reabrir gavetas, colocar verdades sobre a mesa...
E enfrentar cara a cara você...
Desculpa se nos perdemos...
Eu te perdi... Eu me perdi...
Mas é hora de me reaproximar de você... De mim...
Hoje só temos um ao outro...
Posso te abraçar?
É muito bom estar de volta! (Ewertton Nunes)
----------------
Poema feito na quarentena, pensando no reencontro que estamos sendo impulsionados a fazer com nós mesmos.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba