quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

SÃO VALENTIM - O que esse sonho quer me contar?

| |



Dos sonhos que tive na vida
De um apenas lembro com clareza
Eu estava numa casa simples em frente ao mar...
O chão da casa era uma extensão da praia...
Portas e janelas abertas
Eu pendurado de cabeça para baixo
Com as pernas presas por uma corda
À minha frente meu irmão e uma namorada que tive...
Nós três vestidos de branco e iluminados pela pouca luminosidade da lua que adentrava o espaço
Eu chorava com uma angústia de pesadelo
De repente uma gota da minha lágrima caía e se misturava à água na bacia que estava posta abaixo de mim...
Naquele instante, velas se acenderam nos quatro cantos da sala sem que ninguém as pusesse chama...
Os dois que me olhavam impressionados disseram:
- Eu não disse que ele era de São Valentim...
Eu acordei... Mas a angústia tinha passado
Dias depois descobri: São Valentim é santo dos enamorados...
O seu dom para amor era tão grande
Que um dia, após um simples encontro com ele, quem uma dia nada via,
inexplicavelmente voltou a enxergar.

(EWERTTON NUNES)

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba