terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Cheiro de Humanidade

| |

Gosto de gente que transpira humanidade                                       
   Que tem no corpo o suor das batalhas                                 
Alimento-me do cheiro daqueles que não descansam                                  
  Os incansáveis é que me impulsionam
Nos olhos deles vejo correr o sangue que foi derramado 
A dor que inconformada busca justiça...
O silêncio que não encontrou paz
Das veias que saltam por todo o corpo...
Reconheço meus irmãos de luta
E também os encontro nos discursos esvaziados das multidões 
De repente palavras me resgatam e eu entendo: não estou só!
Por isso, gosto de gente que incomoda com o cheiro da sua rebeldia 
Dos que não conseguem dormir tranquilos sabendo que a realidade está debaixo da cama
Do cheiro daqueles que transpiram humanidade...
Nasce uma nota de esperança
E às vezes uma só gota de perfume 
É o suficiente para inspirar transformações 
(Ewertton Nunes)                        
www.osaltimbancosonhador.blogspot.com



                           

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba