sábado, 6 de fevereiro de 2010

QUERO SER COMERCIAL

| |


Eu quero ser comercial
Só não aceito me vender
Necessito ser casual, acidental
Mas não permito me arrepender
Ás vezes meu dou o direto de ser banal
E também de aparecer
Eu só não sei ser imoral
E na vaidade não me ver
Não me interessa a popularidade
Se acompanhar a mediocridade
Quero ser comercial
Fazendo poesia de verdade
Esse papo de que ser cool
Também não é pra tanto
A arte não pode ser privilégio de alguns
Muito menos um código indecifrável
Talvez por isso nossa arte esteja num naufrágio
Quero ser fácil na minha complicação
Quero ser comercial do meu jeito
Falar com emoção das coisas que tumultuam o meu peito

Um comentário:

  1. essa frase é muito boa:"A arte não pode ser privilégio de alguns"
    infelizmente isso acontece!
    essa po*** acontece por causa da desigualdade social, tem tantas crianças que não tem acesso de ir a um museu, ler um livro etc...
    Seja Comercial sim!
    adorei o poema!
    adorei o blog!

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba