segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

...A DOR...

| |





Rebate a dor com a sutileza do teu sorriso



Lubrifica a dor para que entre sem tantos danos



Aplaca a dor que me precipita o grito



Engana a dor para que ela mude todos os seus planos



Ventila a dor e esfria o meu peito



Arrebata a dor que me faz revirar na cama



Liquidifica a dor que ainda está inteira



Enternece a dor com os versos que declama



Causa a dor sem medir o prejuízo



Vinga a dor que todo dia me ameaça



Media a dor entre mim e a esperança



Sofre a dor quem tem o coração de vidraça



Humaniza a dor que agora é invisível



Paralisa a dor para que eu possa te esquecer



Sensibiliza a dor dos seus prejuízos



Persegue a dor que não desistirá enquanto não me enlouquecer



Silencia a dor que tá incomodando os outros



Revela a dor que o segredo é pior



Desfibriliza a dor para que eu ressucite aos poucos



Embriaga a dor para que ela fique menor



Provoca a dor em quem merece senti-la



Transforma a dor em arma e me aniquila



Revitaliza a dor sempre quanto volta



Suaviza a dor temporariamente quando bate à minha porta



Computa a dor que tem deixado na minha vida



Ativa a dor que me deixa numa rua sem saída



Atira a dor no fundo o oceano



Modifica a dor pois lembra que sou humano



Catalisa a dor e transmuta a sua face



Amplifica a dor antes que o silêncio me mate



Unifica a dor e a partilha comigo



Apazigua a dor e lembra que no fundo sou apenas um menino



Purifica a dor para que ela entre no céu



Perfura a dor para que sangre e morra rapidamente




Embaça a dor que eu não quero vê-la à minha frente




Tranquiliza a dor e a faz entender que te perdeu


Ilumina a dor para que ela encontre o caminho



Perturba a dor e diz para ela me abandonar



Aterra a dor que me impede aceitar seguir sozinho




Enlouquece a dor para que me perca e não saiba mais voltar

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba