segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SEM RESPOSTAS

| |










O que procuro em você?
O que não encontro em mim?
O que foi preciso mudar por dentro?
O olhar? O pensar? O sentir?
Você estava lá o tempo todo
E porque só agora eu te vejo?
E para quê te ver se eu não queria me tornar refém do desejo?
Eu te quero mesmo ou será que inventei o teu querer?
E o medo onde foi parar?
E o receio constante de errar?
Machucar? Não retribuir?
Onde foram parar as respostas?
Esta canção não me diz nada
Para onde nos levarão as escolhas
Qual é a saída? De qual lado estou da estrada?

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba