segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DE NADA ME SERVE O PARAÍSO

| |




De nada me vale ser cristão
Pra quê me serve o paraíso?
Melhor viver sem perdão correndo na contramão
De olhos abertos jogar-me do mais alto edifício
Acreditar no invisível é ser livre e desmedido
É transbordar as páginas de amor
Sem me preocupar com o ridículo
É encontrar a diferença num mundo de iguais
Hoje só pode estar seguro aquele que abre mão de uma falsa paz
Eu prefiro então afrontar o meu maior inimigo
Nenhum santo pode ajudar um homem como eu
Que vê em todos os rostos a maquiagem de uma falsa alegria
Não quero o céu se nele existir a hipocrisia
E uma eternidade falsa, vendida e vazia...
Aqui em baixo das cabeças esvaiu-se o pensamento
Num mundo sem motivo
Anda seguro quem dorme desarmado e atravessa a rua desatento
Quem se entrega ao caos encontra o seu sentido
Nos dias de hoje pra quê me serve ser cristão
De nada me vale o paraíso




0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba