quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MOSAICO

| |


Então eu não sou eu...
Sou os outros com quem me deitei
Sou aqueles a quem muito amei
E também aqueles que o meu desejo pouco quis
Eu sou um mosaico erguido dos pedaços de amores que vivi
Das decepções que acontecem e nos arrebatam
Das paixões que dão e passam
Eu sei que Todo encontro é partido
Por isso mesmo o recorte descolorido
com o qual o destino com deboche
preenche seu álbum de recordações
Enquanto de lá pra cá somos jogados
Pelos acontecimentos arrebatados
Lançados à sina impotente de ser reféns das nossas tentações
Eu sou as interrogações que me inundam
As respostas que prefiro não obter
É melhor fazer perguntas do que viver mudo neste imundo mundo...
Por isso deixo os dias em silêncio me entorpecer
Crio melodias como um simples aprendiz
fazendo brotar a beleza dolorida
Não sou nada além de um mosaico
Construído a partir dos pedaços
De todos os momentos nos quais fui ou não feliz.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba