segunda-feira, 22 de abril de 2013

CHUVA

| |

CHUVA

Se não serão minhas as noites de chuva
Nem tão pouco as horas de desejo
Se não serão meus os teus motivos de ciúmes
Nem a saudade dos costumes diários
Se não serão minhas as tuas satisfações
Nem as preocupações de não machucar
Se nem os planos futuros incluem a mim
E a minha vida não tem grande importância...
Se não aspira nenhuma mudança
Nem dentro ou fora de nós
Se sou sempre a terceira opção
Diante de tudo que escolhe seguir
Se não há desconforto com nenhuma situação
E como remédio utiliza o perdão
Se sou apenas uma ponte
E não sou estrada
Eu quero entender qual a finalidade
De querer amar alguém que não serve para nada?

Ewertton Nunes

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba