sábado, 6 de abril de 2013

COISAS

| |

COISAS

Não sei o que de fato vivo
Nem se é fato essa "coisa" indefinida
Vida é "arteFATO"
Um achado súbido numa dimensão invisível e submersa em estranhas coisas que de fato não existem
Ou existem?´
De fato não sei...
A vida é mais ARTE do que fato
Fatídicos desencontros presos em encontros complexos
... Complexo devo ser eu
FATO!
Complicador dessas "coisas" todas
Complicador... Complica a dor
Não estou para complicar nada
Nasci para facilitar a vida
FATO?
Não sei... Sei que tudo se complica sem que eu coloque as mãos
Porque, o fato é que mão nada definem
Definham, isso sim
Na verdade complicada é a existência dessas "COISAS" indefinidas
FATO... FATO!
Meu olFATO me diz que alguma COISA está definida dentro dessa indefinição toda
Mas o fato... É que eu... Eu não estou inserido nela

EWERTTON NUNES

Obs: Esse não é um poema feito com tristeza, nem cobranças... E de FATO um poema com sentimentos INDEFINIDOS

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba