sexta-feira, 24 de maio de 2019

Aparte... Parte

| |

Se a cabeça da gente nos levasse até os nossos reais desejos.../Meu corpo estaria em pedaços!/ Uma parte de mim é uma ave chamada sentimento.../Ela escolheu pousar longe do peito.../ E sobre ela não tenho domínio porque o vento que a leva recebe o nome de liberdade/ A parte que sobra é razão e essa está amarrada pelas experiências.../ E suporta o peso daquilo que chamamos de necessidades /E cada parte de mim se reparte em partes menores/Que fazem de mim um complexo de desejos que não se sustenta nesse mundo/ Porque o que foi formulado/ A receita legitimada não serve às minhas fomes, sedes e loucuras/ Os meus desejos são da dimensão do invisível/
Pode-se até ter uma ideia/ Mas não é possível com braços estreitos abraçá-los e com visão limitada apreciá-los./(Ewertton Nunes)

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba