quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

De onde vim

| |

O MEU LUGAR 
Eu não sou bicho que vive na superfície 
Sou daqueles que precisam de profundezas e profundidades
Em tempos de desumanidades
Tenho sido tragado para longe do meu habitat natural
E naturalmente sinto na alma a solidão dos que se distanciam de casa
Por vezes, sinto como se o meu coração tivesse sido soterrado inesperadamente 
Como um pássaro que sente nas asas o peso da lama e não tem forças para sair do lugar...
Sei que não tarda o tempo em que todos seremos lançados de volta ao esquecimento
Talvez, lá eu volte a vivenciar a amplitude de alguma forma de existência...
De tudo, o que lamento é ter passado pela terra no tempo da pobreza
Não estou falando daquela que fragiliza o corpo
Mas daquela que não deixa evoluir o olhar
Enquanto não me devolvem ao mais sublime do universo...
Vou tentando não deixar que a superficialidade dessa superfície desalmada sugue o há de mais legítimo em mim:
A capacidade que tenho de me importar com o que vejo
Não sou bicho de almas rasas
Meu melhor lugar...
É profundo, sensível, indizível, invisível e subliminar..
É onde não pode haver vida sem compaixão 
É um lugar  além da dor
Onde a vida é sonho 
Para quem nunca sonhou (Ewertton Nunes)

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba