segunda-feira, 5 de julho de 2010

UM CORPO ESTRANHO

| |


Um corpo estranho está atacando o meu sistema nervoso
Eu sinto em todas as partes uma sensação nova...
Algo está querendo afetar-me intensamente
Acho que estava sem defesas
Devo ter facilitado o acesso.
Sinto nos olhos um contorcer involuntário
Quando me dou conta estou sem eixo, sem foco...
O peito também parece dilatado, como se uma coisa quisesse mais espaço por dentro
É uma doença, só pode ser...
Mas uma doença que não danifica, como pode ser isso?

É físico, é metafísico, é espiritual?
A respiração fica pesada por conta da taquicardia que cresce com o correr do pensamento.
Deve ser aquele vírus...
Aquele que nos modifica a normalidade das coisas
E nos lança numa inquietude boa
Na ânsia de querer que as horas passem
Que tudo acelere e que no momento do encontro o relógio seja quebrado
Como todo vírus só precisa que baixemos a guarda para que retorne
O pior é que ele não vai nunca sair de nós
Ah! A paixão...
Estou hoje sentido de novo os seus sintomas...
Renovados e surpreendentemente sutis
Tomara que na sua intensidade seja assim, sempre branda
Que a sua chegada não cause danos em mim.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba