domingo, 24 de maio de 2020

O EU e o OUTRO...

| |


Onde EU começo e onde o outro termina? 
E quem disse que deve haver fim? 
Somos extensão de uma mesma matéria. 
De uma essência que pode permanecer conectada pelo afeto.
Encontre o seu eu no outro...
E que o OUTRO seja sempre a melhor imagem do seu EU. 
Mas também não se limite a ser um EU apenas, afinal, na realidade, somos muitos nessa morada chamada de corpo. 
Tenha a certeza de que todos os seus EUS
Só existem pelos encontros que tiveram como os muitos outros que habitam dentro e fora de você!

(Ewertton Nunes)





0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba