domingo, 13 de outubro de 2019

FICAR

| |



Não antecipe a sua partida antes mesmo da sua chegada
Apenas chegue... Não precisa falar nada
Nem contar o tempo 
Esse sempre esteve entre nós
E quando chegar a hora
Dê o abraço de despedida
A gente não precisa anunciar o inexorável da vida...
As coisas que não podem ou não querem mudar 
Eu não queria ter que dizer as últimas palavras
Apesar de já tê-las decoradas 
A verdade é que nem sei se de fato você esteve aqui...
Se o acaso te trouxe mesmo
Ou se foi a minha necessidade de ter uma alma perfeita para amar... 
Não consigo distinguir o real
Daquilo que foram apenas desejos unicamente meus
Talvez nada tenha existindo de verdade 
Quem sabe tudo não passou de um sonho ou virtualidade...
De uma potência de ser                    Que desaparecerá no momento em que eu não mais te procurar...
Não precisa antecipar o tempo da despedida 
Depois de cada último beijo tenho sempre a sensação dolorida de adeus
E por mais que fosse possível 
Que se destroçassem os relógios e as horas...
Sempre teria um motivo para partir 
Uma razão para não se demorar... 
Ainda que tudo se fizesse liberdade 
Tenho a incômoda sensação de que a sua escolha nunca seria...
FICAR

(Ewertton Nunes)

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba