terça-feira, 2 de julho de 2013

ENQUANTO DORME

| |

Eu fotografo o teu corpo enquanto dorme
Cada pedaço tento capturar
Contorno com minhas mãos
As nuances de uma pele que me fala muito aos sentidos
E sutilmente beijo tuas costas
E o cheiro bom de uma essência particular
Aninha-se próximo ao nariz
Onde posso revisitá-la a todo instante
Num cacuete que conhece bem
Tudo em você se amplia com as lentes da minha paixão...
O desejo faz contrair os meus dedos
Na repreensão de um impulso maior
Não quero que acorde
Quero te ver assim
Dormindo, entregue...
Os pêlos que adornam toda a sua extersão
Emolduram um território que aprendi a explorar com volúpia
Querendo cada vez mais todos os dias
Insaciavelmente, incansávelmente...
Cada parte que fotografo... Revela a cada vez...
A beleza de um amor-apaixonado
Que se reforça quando te vejo adormecer

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba