quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ESSA VIOLÊNCIA É O DEUS DA HUMANIDADE

| |

Quando eu era criança aprendi a importância do temor
E de fato reconheço o medo, por mais controverso que pareça, como o marcapasso do caráter
Um dia simplesmente descobri Deus
Disseram-me que deveria temê-lo
Mas quando a gente é pequeno a gente simplesmente vai...
Sem questionar a verdade que vem dos outros
E eu segui me equilibrando entre o certo e o errado
Buscando ampliar virtudes e anular pecados
E foi isso que me segurou no mundo
Apesar de não compreender muito bem
A razão de sentir medo de algo que é bom
E fazer disso o condutor do meu destino
Eu já tinha em casa a experiência de temer a um pai real
Que não escolhi... Simplesmente acordei e ele estava lá
Depois me ensinaram que Deus é meu pai também
E isso me trazia a felicidade de uma paternidade sem violência
Esse sim eu escolhi, mas o temor a ele também me foi imposto
E eu o temi...
Hoje percebo que o homem é controlado pelo medo
E o papel que é do criador foi retirado
É a violência que segura o Homem
Por mais estranho que pareça
A violência é o Deus da humanidade
O homem perdeu o seu predador natural
E a capacidade de ser conduzido pelo bem
Então, o mal assumiu o controle
Em que "humana idade" Deus será libertado
E deixará de ser refém?
O homem predador de si logo chegará à extinção
E o que restará?
A essência do invisível... Deus
Que mesmo tendo perdido o controle de suas criaturas
Ainda possui nas mãos a arma mais poderosa que existe
Ele sim decide o fim de todos



0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba