sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FUI ALI...

| |

Tenho escrito pouco
Acho que a poesia tinha ido ali...
 Mas ela voltou
 Que bom que ela sempre volta
Afinal todo mundo tem seus dias de isolamento
O problema é o vazio que ela deixa
Uma sensação de falta de sentido
Como se algo muito importante tivesse desaparecido
E não soubesse onde foi deixado
Que bom sentir que minhas mãos ainda são instumento
Que meu olhar não ficou sem inquilina
Seja bem vinda poesia menina
Da proxima vez que for ali não se demore
Ou ao menos deixe um bilhete
Para que eu não me sinta abandonado
Não precisa dizer o destino
Nem quanto tempo será asua ausência
Diga somente:
"Fui ali... Um dia eu volto... Você sabe que eu volto... Por isso não me despedi."

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba