domingo, 10 de julho de 2011

QUANDO A TRISTEZA NOS ABRAÇA

| |

Essa noite dormi abraçado à tristeza



Um abraço caloroso... Gostoso porque é dado com força




Prendendo-a firme entre as pernas para não sentir tanto o desconforto






Às vezes tateava de olhos fechados para sentir se ela havia despertado e partido






Pelo contrário, ela se aninhou ao meu corpo ainda mais...






Acariciando-me a face com lágrimas






Trazendo espasmos abafados ao meu peito machucado de silêncio






A tristeza muitas vezes é mais solidária do que os que dizem que nos amam






Ela amacia a cabeça quando nos recostamos nela









E suporta o nosso pranto sem achar descenessário transbordar






A melhor liberdade nos vem quando não somos julgados por nada






Faz um tempo não tenho tristeza legítima






Essa que é tristeza e só... Não há camada de rancor, ira, decepção, culpa... Nada






Tristeza com sabor de tristeza e som de um FADO






De certa forma isso me traz alegria



Pois sinto que estar triste é diferente de ser triste



E assim, aceito a tristeza como uma companhia válida quando todo o resto não se importar comigo.
...............................................................................................................................................................



(Enquanto a maioria das pessoas não aceita a tristeza, eu a recebo como uma possibilidade de ser feliz)



















0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba